Analise do jogo São Caetano x Palmeiras
O Palmeiras começou jogando bem, marcou o seu gol aos 6 minutos do primeiro tempo com nosso gladiador Kleber, logo após botou pressão e jogou bem até os 30 minutos mais depois parece que o time deu um ‘apagada’, começou tomar pressão e tomou o gol aos 35 minutos, com uma falha da zaga de cabeça .
O time não jogou bem, mais com uma bela atuação de Kleber que bem dizer jogou sozinho , correndo de um lado para outro, buscando a bola, driblando e não preciso nem fala que ele que sofreu maiorias das faltas no jogo . Agora me diga, será que o Kleber consegue joga sozinho? Com a ausência do Valdivia o time se perde em campo, mesmo com 3 atacantes , o time não se encaixou , e não foi pra frente . Com isso, o time jogou regular.
No Segundo tempo quase não se viu Palmeiras só deu São Caetano, faltou pouco para não virar o jogo em cima do Palmeiras, que recuou, tentou contra ataque mais sem sucesso . Com o fim do jogo, até que o empate foi bom, pois o segundo tempo só São Caetano jogou.
Como nosso Assunção disse ‘ importante é o Palmeiras não perder ‘ e não perdemos , bola pra frente, quarta tem jogo para buscar essa LIDERANÇA do Paulistão. AVAANTIII PALESTRAAA !!
O time não jogou bem, mais com uma bela atuação de Kleber que bem dizer jogou sozinho , correndo de um lado para outro, buscando a bola, driblando e não preciso nem fala que ele que sofreu maiorias das faltas no jogo . Agora me diga, será que o Kleber consegue joga sozinho? Com a ausência do Valdivia o time se perde em campo, mesmo com 3 atacantes , o time não se encaixou , e não foi pra frente . Com isso, o time jogou regular.
No Segundo tempo quase não se viu Palmeiras só deu São Caetano, faltou pouco para não virar o jogo em cima do Palmeiras, que recuou, tentou contra ataque mais sem sucesso . Com o fim do jogo, até que o empate foi bom, pois o segundo tempo só São Caetano jogou.
Como nosso Assunção disse ‘ importante é o Palmeiras não perder ‘ e não perdemos , bola pra frente, quarta tem jogo para buscar essa LIDERANÇA do Paulistão. AVAANTIII PALESTRAAA !!
Notas para os Jogadores :
Deola : 10 - Salvando o Palmeiras em varias oportunidades e fez milagres em 2 defesas lindas.
Cicinho : 8.5– Jogou bem outra vez, muita velocidade , dribles , pecou um pouco na marcação.
Danilo : 7 – Jogou bem mais falhou em alguns lances.
Tiago Heleno : 4 – Atuação ruim prejudicou o time com cartão vermelho.
Gabriel Silva : 7 - Jogou bem na lateral só faltou acertar seus cruzamentos.
Marcos Assunção : 7 – Jogou bem , marcou como nunca e cobrou umas faltas que ficou no quase.
Marcio Araujo : 8 – Jogou bem , marcou , correu , é o jogador que mais da sangue no time.
Patrik : 6 - Jogou na media, ainda é um garoto, tem muito o que aprender.
Luan : 2 – Atuação Péssima , não jogou nada comparado ao jogo de quarta passada.
*Kleber : 10 – *Melhor do jogo , recebendo bolas , indo para cima , sofreu o penalty e fez o gol.
Adriano : 3 – Jogou mal , perdeu bolas não voltou a marcar não é a toa que saiu no intervalo.
Cicinho : 8.5– Jogou bem outra vez, muita velocidade , dribles , pecou um pouco na marcação.
Danilo : 7 – Jogou bem mais falhou em alguns lances.
Tiago Heleno : 4 – Atuação ruim prejudicou o time com cartão vermelho.
Gabriel Silva : 7 - Jogou bem na lateral só faltou acertar seus cruzamentos.
Marcos Assunção : 7 – Jogou bem , marcou como nunca e cobrou umas faltas que ficou no quase.
Marcio Araujo : 8 – Jogou bem , marcou , correu , é o jogador que mais da sangue no time.
Patrik : 6 - Jogou na media, ainda é um garoto, tem muito o que aprender.
Luan : 2 – Atuação Péssima , não jogou nada comparado ao jogo de quarta passada.
*Kleber : 10 – *Melhor do jogo , recebendo bolas , indo para cima , sofreu o penalty e fez o gol.
Adriano : 3 – Jogou mal , perdeu bolas não voltou a marcar não é a toa que saiu no intervalo.
Reservas :
Chico : 5 – Entrou Bem marcou, teve pouco tempo para mostrar seu trabalho.
Tinga : 5 – Jogou na media, nem bem e nem mal, por isso sua nota .
Max Santos : 5 – Jogador de qualidade mas que infelizmente não mostrou isso hoje.
Tinga : 5 – Jogou na media, nem bem e nem mal, por isso sua nota .
Max Santos : 5 – Jogador de qualidade mas que infelizmente não mostrou isso hoje.

Nenhum comentário:
Postar um comentário