Páginas

domingo, 20 de março de 2011

São Caetano x Palmeiras








Analise do jogo São Caetano x Palmeiras

O Palmeiras começou jogando bem, marcou o seu gol aos 6 minutos do primeiro tempo com nosso gladiador Kleber, logo após botou pressão e jogou bem até os 30 minutos mais depois parece que o time deu um ‘apagada’, começou tomar pressão e tomou o gol aos 35 minutos, com uma falha da zaga de cabeça .
O time não jogou bem, mais com uma bela atuação de Kleber  que bem dizer jogou sozinho , correndo de um lado para outro, buscando a bola, driblando e não preciso nem fala que ele que sofreu maiorias das faltas no jogo . Agora me diga, será que o Kleber consegue joga sozinho? Com a ausência do Valdivia o time se perde em campo, mesmo com 3 atacantes , o time não se encaixou , e não foi pra frente . Com isso, o time jogou regular.
No Segundo tempo quase não se  viu Palmeiras  só deu São Caetano, faltou pouco para não virar o jogo em cima do Palmeiras, que recuou, tentou contra ataque mais sem sucesso . Com o fim do jogo, até que o empate foi bom, pois o segundo tempo só São Caetano jogou.
Como nosso Assunção disse  ‘ importante é o Palmeiras não perder ‘ e não perdemos , bola pra frente, quarta tem jogo para buscar essa LIDERANÇA do Paulistão. AVAANTIII PALESTRAAA !!

Notas para os Jogadores :

Deola :  10 -   Salvando o Palmeiras em varias oportunidades  e fez milagres em 2 defesas lindas.
Cicinho : 8.5– Jogou bem outra vez, muita velocidade , dribles , pecou um pouco na marcação.
Danilo : 7 – Jogou bem  mais falhou em alguns lances.
Tiago Heleno : 4 – Atuação ruim  prejudicou o time com cartão vermelho.
Gabriel Silva : 7 -  Jogou bem na lateral  só faltou acertar seus cruzamentos.
Marcos Assunção : 7 – Jogou bem , marcou como nunca  e cobrou umas faltas que ficou no quase.
Marcio Araujo : 8 – Jogou bem , marcou , correu , é o jogador que mais da sangue no time.
Patrik : 6 -  Jogou na media, ainda é um garoto, tem muito o que aprender.
Luan :  2 – Atuação Péssima , não jogou nada comparado ao jogo de quarta passada.
*Kleber :  10*Melhor do jogo , recebendo bolas , indo para cima , sofreu o penalty e fez o gol.
Adriano :  3 – Jogou mal , perdeu bolas  não voltou a marcar  não é a toa que saiu no intervalo.

Reservas :

Chico :  5 – Entrou Bem marcou, teve pouco tempo para mostrar seu trabalho.
Tinga : 5 – Jogou na media, nem bem e nem mal, por isso sua nota .
Max Santos :  5 – Jogador de qualidade mas que infelizmente não mostrou isso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário