Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jogador Da Semana


 

Cássio de Souza Soares : Mais Conhecido como Lincoln atualmente camisa 99 do Palmeiras .
Lincoln começou a jogar futebol aos nove anos de idade no Atlético Mineiro, onde se profissionalizou aos dezessete e jogou até os vinte e dois anos. No galo, Lincoln conquistou os títulos estaduais.
Logo depois foi para Kaiserslautern , Ele assinou em 2001 pelo Kaiserslautern como um substituto para o jogador Ciriaco Sforza , ele sofreu alguns problemas em esse clube e não jogou muito e já em 2004 foi contratado pelo Schalke 04, ele foi um dos mais fortes pilares na surpreendente campanha 2004-05 Schalke, que lhes valeu o segundo lugar no Bundesliga . atuou por três temporadas e viveu a melhor fase de sua carreira. Nessas três temporadas, Lincoln conquistou uma Copa Intertoto da UEFA, uma Copa da Liga Alemã, dois vice-campeonatos alemão, além de ter sido nomeado um dos cinco melhores jogadores da Bundesliga na temporada 2005/06 pela revista Kicker.
Em busca de novos desafios, o futebolista aceitou a proposta do Galatasaray e se transferiu para o futebol turco no início da temporada 2007/2008.



Palmeiras:
O jogador voltou para o Brasil em 2010, para atuar no Palmeiras, apesar de ter propostas de outros clubes. O interesse do jogador em atuar pelo Palmeiras era tanto, que ele arcou com o pagamento da multa rescisória, depois repassada parcialmente para o nosso verdão.

Esse foi o melhor jogador da semana , Lincoln rapaz volte com tudo , jogue tudo que você puder eu e a torcida do palmeiras acreditamos em você , e você merece fazer essa torcida maravilhosa feliz , jogue com raça !!,



segunda-feira, 28 de março de 2011

TÔLÍDER 3 x 0 Bragantino


Análise do jogo Palmeiras x Bragantino



O jogo foi bastante disputado principalmente no segundo tempo , com bastante chances para os dois lados . No 1º tempo, o Palmeiras começou o jogo atacando bastante e numa falta Thiago Heleno converteu batendo no meio da barreira que abriu e não deu chance para o goleiro.Até os 10 minutos do 1º tempo Palmeiras dominou o jogo, depois recuou e jogou bastante no contra ataque para irritação de Felipão. Deola só precizou fazer defesas depois dos 30 minutos do 1º tempo, quando foi acionado pela 1º vez.
No 2º tempo, palmeiras voltou a ser Palmeiras e fez grandes jogadas, e para surpresa de todos um dos melhores jogador em campo foi Rivaldo, que jogou muito buscando a bola atraz e criando grandes jogadas, Palmeiras atacou bastante, perdeu dois gols disperdiçados, mas isso não abalou o time, que criou bastantes jogadas, onde marcou mais dois gols, Palmeiras levou bastante sufoco mas a zaga trabalhou bastante e com a ajuda de Rivaldo, conseguiu neutralizar as jogadas do Bragantino.
Dentre todas as jogadas do Palmeiras, destaque para Thiago Heleno que jogou muito.AVAAANTII PALESTRAAA


quinta-feira, 24 de março de 2011

Palmeiras x Linense



Análise do jogo Palmeiras x Linense


Com boas atuações de Lincoln e Patrik , Palmeiras vence outra no Paulistão 2011 .
O jogo foi equilibrado apenas nos primeiros 10 minutos com chances para os dois lados,e com apenas uma defesa sem muito perigo para o nosso goleiro Deola, Depois passados desses 10 min. ,  Palmeiras dominou o primeiro tempo e bem dize só  deu Palmeiras até o final do jogo.
O time do Palmeiras jogou muito bem o primeiro tempo , com uma BELA volta do nosso meia Lincoln que deu o passe de calcanhar para Patrik fazer o primeiro gol aos 38 min. , logo depois aos 42 min. Adriano MJ  sofreu penalty e Kleber marcou seu  7º no campeonato faltando apenas 3 gols da artilharia.
Já o segundo tempo as coisas ficaram melhores ainda , parecia um jogo treino com timinho de base , Palmeiras atacando o tempo inteiro e o Linense se segurando , e logo nos 15 minutos com uma bela troca de passes entre Kleber ,  Adriano MJ, Lincoln , xegou aos pés de Patrik para fazer o 3 gol . Depois desse lance o Palmeiras , se ajeitou não arriscando muito pois o resultado já estava de bom tamanho , então o time de Palestra Itália , se ajeitou tocou a bola até o final do jogo .
Meu destaque fica para Lincoln que jogou muito , mereceu ser aplaudido e gritado seu nome , espero que ele continue no time , ele ,Valdivia, Kleber e Patrik iriam fazer um belo de um quarteto e também vale destacar o garoto Patrik , está jogando muito bem e aproveitando suas oportunidades que o Felipão vem lhe dando , estamos com você Patrik continue assim garoto e AVAAANTIIII MEEU PALESTRAAAA !!

Notas Dos Jogadores :

 

terça-feira, 22 de março de 2011

Jogador da Semana


Kléber Giacomance de Souza Freitas : Kleber atacante do Palmeiras mais conhecido como ‘Gladiador’ , atualmente é o jogador camisa 30 do nosso Verdão .
Kleber começou sua carreira nas categorias de base do  São Paulo ,  ao qual teve grande destaque e começou a treinar com elenco profissional em 2003. Logo após se tornar profissional , obteve destaque no  SP , e foi vendido rapidamente para o Dínamo De Kiev .
Já em seu novo clube Kleber fica um pouco insatisfeito , por ter que ficar longe de sua família e por causa do frio também , mais isso não seria sua maior dificuldade e sim o estilo do futebol ucraniano . Então com isso Kleber muda seu estilo de jogo , de goleador passa a ser corajoso , de driblador passa a ser raçudo , com isso conquistou vários fãs e ajudou  o Dínamo a conquistar vários títulos entre 2004  a 2007 .
Palmeiras: Em 2008 , Kleber volta ao Brasil , por empréstimo de 1 ano para atuar no Palmeiras . Em pouquíssimo tempo Kleber conquista a vaga de titular e logo conquistou a torcida , com seu estilo guerreiro de jogo ,  jogando com raça , suando a camisa e principalmente pela aquela cotovelada no zagueiro André Dias do rival São Paulo .
Já em 2009 , Kleber foi contrato pelo cruzeiro , por uma grande quantia de dinheiro . No Cruzeiro Kleber , disputou vários campeonatos entre eles a libertadores mais não conseguiu ganhar .
No dia  2 de junho de 2010 , a felicidade dos Palmeirense  voltou , Kleber  retornou a sua velha casa , onde ele realmente merece ficar , foi recebido por cerca de 5 mil torcedores  , com uma grande festa pro nosso gladiador .



Gols inesquecíveis de Kleber pelo Palmeiras : Aquele gol de empate contra o São Paulo . Que gol foi aquele deixou o André Dias LIMPANDO o chão e meteu no cantinho do Rogério , e pra quem não lembra foi o gol de empate que resultou numa GOLEADA por 4 a 1 , em Ribeirão Preto.
Também fez o gol no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2008 , que consequentemente  foi o campeão daquele ano .
Esses foram os Gols mais importantes de Kleber pelo Palmeiras , claro que eles fez mais gols , só que esses citados foram os mais importantes , vale lembrar que os Kleber não é jogador de fazer gols e sim de vim buscar a bola e partir pro ataque .
Kleber , o Palmeiras acredita em você , a TORCIDA acredita em você , estamos contigo GLADIADOR !!