Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Palmeiras x Linense



Análise do jogo Palmeiras x Linense


Com boas atuações de Lincoln e Patrik , Palmeiras vence outra no Paulistão 2011 .
O jogo foi equilibrado apenas nos primeiros 10 minutos com chances para os dois lados,e com apenas uma defesa sem muito perigo para o nosso goleiro Deola, Depois passados desses 10 min. ,  Palmeiras dominou o primeiro tempo e bem dize só  deu Palmeiras até o final do jogo.
O time do Palmeiras jogou muito bem o primeiro tempo , com uma BELA volta do nosso meia Lincoln que deu o passe de calcanhar para Patrik fazer o primeiro gol aos 38 min. , logo depois aos 42 min. Adriano MJ  sofreu penalty e Kleber marcou seu  7º no campeonato faltando apenas 3 gols da artilharia.
Já o segundo tempo as coisas ficaram melhores ainda , parecia um jogo treino com timinho de base , Palmeiras atacando o tempo inteiro e o Linense se segurando , e logo nos 15 minutos com uma bela troca de passes entre Kleber ,  Adriano MJ, Lincoln , xegou aos pés de Patrik para fazer o 3 gol . Depois desse lance o Palmeiras , se ajeitou não arriscando muito pois o resultado já estava de bom tamanho , então o time de Palestra Itália , se ajeitou tocou a bola até o final do jogo .
Meu destaque fica para Lincoln que jogou muito , mereceu ser aplaudido e gritado seu nome , espero que ele continue no time , ele ,Valdivia, Kleber e Patrik iriam fazer um belo de um quarteto e também vale destacar o garoto Patrik , está jogando muito bem e aproveitando suas oportunidades que o Felipão vem lhe dando , estamos com você Patrik continue assim garoto e AVAAANTIIII MEEU PALESTRAAAA !!

Notas Dos Jogadores :

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário