Páginas

sábado, 19 de março de 2011

O TIME

UM TIME  que sofreu preconceito no começo de sua história, é um time que se mistura com a história de SP,  é um povo que veio, lutou e venceu. Esse é um time que, fez maravilhosas vitórias, OCTACAMPEÃO BRASILEIRO,  PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL, tem LIBERTADORES e claro o ÚNICO time do Brasil a vestir a camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA, já sabe qual é o time ? Ainda não? Vamos lá, um time de glórias e também derrotas; Derrotas marcantes? Humilhantes?  Sim,  mais esse time nunca se rebaixou, essa torcida nunca se deixou por levar; podemos não ser a mais “fiel”, como dizem por ai mas com certeza somos a MAIS APAIXONADA E A MAIS VIBRANTE DO MUNDO. O nosso time pode esta, na quinta divisão, mais lhe garanto que o nosso estádio, sempre estará lotado. No passado fomos perseguidos, onde quase perdemos nosso patrimônio que é NOSSO  ESTÁDIO, tivemos que mudar de nome, HAHA, mais adivinha: NADA, nos abalou; só crescemos a cada dia MAIS; Só uma coisa -> esse time foi o ÚNICO da década de 60 que batia de frente com o Santos do PELÉ, porque o resto ficava no chinelo.
Hoje, esse time não esta tão bem, estamos anos na fila, estamos sem estádio, estamos com brigas internas, mais alguma coisa nos abalou? NÃO, e nunca vai nos abalar, por quê? Sabe o porquê? PORQUE ESSE É MEU TIME
       Sim esse mesmo: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
O time CAMPEÃO DO SÉCULO XX o time que vai ter sua casa de volta, a ARENA MAIS PERFEITA DO BRASIL, o time campeão, o time vencedor e claro uma torcida apaixonada, pois; “Explicar a emoção de ser PALMEIRENSE a um PALMEIRENSE, é totalmente desnecessário. E a quem não é PALMEIRENSE, é simplesmente impossível”


Nenhum comentário:

Postar um comentário